Política de Entrega
Política de Entrega - Menazu
A Menazu se compromete a entregar seus produtos de forma eficiente e segura, proporcionando a melhor experiência de compra para você. Abaixo, você encontra as informações detalhadas sobre nossos processos de entrega:
-
Prazo de Processamento
Após a confirmação do pagamento, o processamento do seu pedido será realizado em 1 a 3 dias úteis. Esse prazo inclui a separação, embalagem e preparação do produto para envio. -
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia conforme a localidade, a forma de pagamento e a transportadora escolhida. O prazo exato será informado no momento da finalização da compra, quando você inserir o seu CEP. O cálculo do frete e o prazo de entrega também podem ser consultados durante o processo de compra. -
Código de Rastreio
Sim, todas as compras acompanham um código de rastreio, enviado ao cliente assim que o produto é postado e a transportadora é acionada.
- Após a confirmação da compra, o produto é etiquetado com um código único.
- A transportadora recolhe o produto.
- O cliente recebe o código de rastreio por e-mail, permitindo acompanhar o status da entrega.
Caso não receba o código de rastreio, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (21) 99993-8833 ou pelo e-mail: contato@menazu.com.br.
-
Como Calcular o Frete
Você pode calcular o valor do frete e o prazo de entrega diretamente na página do produto ou no “Carrinho de Compras”, inserindo o seu CEP no campo indicado. -
Prazo para Envio do Produto
O produto será enviado após o processamento, que ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio será realizado assim que o processamento for concluído, conforme a disponibilidade dos produtos e a transportadora selecionada. -
Destinatário Ausente - Envio pelos Correios
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber o seu pedido. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber em nenhuma das tentativas, o pacote será levado à agência dos Correios mais próxima ao seu endereço. O destinatário terá 7 dias corridos para retirar o pacote na agência. Caso o pacote não seja retirado nesse período, ele será retornado ao remetente. O reenvio será cobrado com um novo frete. -
Destinatário Ausente - Envio por Transportadora
As transportadoras parceiras também realizam até 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será devolvido ao remetente. O reenvio será cobrado com um novo frete. -
Endereço Incorreto ou Incompleto
Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, a entrega pode ser atrasada ou não realizada. O cliente será responsável pelo custo do reenvio do produto, caso o pacote seja devolvido devido a erro no endereço. É importante conferir todos os dados ao realizar a compra. -
Formas de Envio e Origem
Os produtos vendidos no site Menazu estão localizados no Brasil e são despachados diretamente de nossos fornecedores, situados no Rio de Janeiro e São Paulo. Trabalhamos com fornecedores que cuidam da operação de entrega, garantindo os melhores preços e prazos para nossos clientes. -
Alterações no Pedido
Após o fechamento do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega ou modificar os itens. Caso haja algum erro no endereço, ou se você desejar alterar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível.
A Menazu está comprometida em oferecer a melhor experiência de compra com entrega rápida e segura.
Em caso de dúvidas sobre o processo de entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 09h às17h.
WhatsApp: (21) 99993-8833
Email: contato@menazu.com.br